sábado, maio 29, 2010

Guia - Pilantra

A classe dos Gatunos inclui Pilantra, Mercenário, Arruaceiro, etc. E hoje veremos um Guia do Pilantra com Destreza normal.
Gatunos são bons por causa que eles tem mais chance de receber um MISS. Porém é uma das classes com o HP e MP mais baixos.
Essa classe é uma das classes que os jogadores mais usam. Mas em primeiro vem os Magos. 


Então vamos começar...

ImagemAté o Level 10, faça as missões na ilha Maple e mate lesmas, é o jeito mais prático de se upar sem problemas. Clica em Auto Distribuir para distribuir seus PA.

Assim que atingir o Level 10 vá para a Ilha Victoria vá a Cidade de Kerning e fale com o Lorde Negro que está no "Jazz Fusion".

Lv - 10 é uma coisa extremamente necessária para se tornar um Gatuno.

 
Como distribuo os PAs depois de virar Pilantra?

Até o Level 40, deixe sua Destreza o Dobro de seu Level
Ex: Lv 30 igual a Destreza 60
      Lv13 igual a Destreza 26
e todo o resto em Sorte já que seu ataque é baseado na Sorte

a partir do lv 50 sua destreza tem que ficar da seguinte maneira:
Lv + 40 = destreza
Ex: Lv 50 Destreza igual a 90

Ou seja, a fórmula seria algo assim:
Até lvl40 >> Destreza = 2x Level -- Resto em Sorte
A partir lvl50 >> Destreza = level + 40 

Habilidades de um Pilantra
Ícone Nome Descrição Tipo Lvl Max Pré-Quesitos
Image:Dark_Sight.gif‎ Visão Noturna Usa MP para se esconder entre as sombras. Ele não pode atacar e nem pode ser atacado Suporte 20 Desordem Lv. 3
Image:Disorder.gif‎ Desordem Temporariamente, reduz a defesa contra armas e as habilidades de ataque da vítima, chegando a impedir seus ataques. Não é possível usar esta habilidade com um monstro já "desordenado". Ativo 20 -
Image:Doublestab.gif Ataque Duplo Consome MP para atacar um inimigo duas vezes com uma adaga. Ativo 20 -
Image:Nimble Body Skill.gif Corpo Treinado Aumenta Precisão e Esquiva Passivo 20 -
Image:Keeneyes.gif Visão Aguçada Aumenta o alcance de ataque com armas de arremesso, como shurikens e facas Passivo 8 Corpo Treinado Lvl 3
Image:Luckyseven.gif Sete da Sorte Consome MP para atirar 2 shurikens e aplicar dano com base na SOR, não importando o nível de Maestria em Garras. Ativo 20 -

Como distribuo os PH?

Lv - 11 - 3 Visão Aguçada (3)
Lv - 12 - 3 Visão Aguçada (6)
Lv - 13 - 2 Visão Aguçada (8 max)/ 1 Sete da Sorte (2)
Lv - 14 - 3 Sete da Sorte (5)
Lv - 15 - 3 Sete da Sorte (8)
Lv - 16 - 3 Sete da Sorte (11)
Lv - 17 - 3 Sete da Sorte (14)
Lv - 18 - 3 Sete da Sorte (17)
Lv - 19 - 3 Sete da Sorte (20 max)
Lv - 20 - 3 Corpo Treinado (3)
Lv - 21 - 3 Corpo Treinado (6)
Lv - 22 - 3 Corpo Treinado (9)
Lv - 23 - 3 Corpo Treinado (12)
Lv - 24 - 3 Corpo Treinado (15)
Lv - 25 - 3 Corpo Treinado (18)
Lv - 26 - 2 Corpo Treinado (20 max) / 1 Desordem (1)
Lv - 27 - 2 Desordem (3) / 1 Visão Nortuna (1)
Lv 28 - 3 Visão Nortuna (4)
Lv 29 - 3 Visão Nortuna (7)
Lv 30 - 3 Visão Nortuna (10)

Ataque Duplo (0)
ImagemLocais para evoluir:

Lv. 10 ao 15 - Henesys PQ ou Lesmas Vermelhas/Gosmas/Tocos/Cogumelo Laranja
(matar tocos fazendo as missões que o seu chefe lhe ordenou tambem)

Lv. 16 ao 20 - Henesys PQ - Polvos e Cogumelos Verdes e Azuis (faça tambem as Missões da Garota que fica perto do Salão de Kerning)

Lv 21 a 30- Kerning PQ, Floresta do Sono (Cogumelo Espinhoso, Cogumelo Zumbi,Olho Maligno)

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