sábado, maio 29, 2010

Skills das classes da Resistance Job!

Alguns dias atrás, a Insonya exibiu o lançamento da nova classe Resistance. Mostrando as skills e suas características antes do lançamento no KMST. Agora, o site produziu mais ou menos uma tabela que mostra as skills divididas entre as classes e ao clicarmos aparece suas características.

Providenciei logo uma para o blog, e aqui está: =)
Para ver as tabelas do Wild Archer e do Battle Mage apenas clique neles.


Aprendiz Resistance  


As Skills que temos ao lado é do "Aprendiz Resistance". Ou seja, podemos ver que ele será que nem Aran e Knights of Cygnus. Começando em outra ilha. Suas skills também são bem diferenciadas com as das outras classes.
Uma de suas vantagens é começar com MP e HP elevados.

Essa classe parece ser uma classe "primitiva" dos Aventureiros, mas novas comparada com a classe dos Heróis.
Como toda classe, o Aprendiz possui uma skill de ataque e essa skill de ataque do Aprendiz Resistance é o Crystal Throw. Ele arremessa minérios ou cristais coletados no monstro, retirando dano.

Battle Mage  

O Battle Mage, ou Mago de Batalha possui habilidades muito boas comparadas à um mago normal. Na primeira job você já pode usar o Teleporte. E ter duas skills que aumentam atributos. Já na 2ª job, 5 skills são de buff e 1 de ataque. Porém esta skill de ataque tem o Ataque Básico 70, o que juntando com sua INT pode-se tirar mais de 900 de dano. (No lvl60 com a skill maximizada). Além disso, essa skill ataca 6 monstros de uma vez.
Já na terceira job, você consegue uma skill para transformar os monstros que você matou na "morte", utilizar MP para recarregar seu HP, aumentar o dano de ataque, e mais Buffs.
E por último, a 4ª job, possui skills INCRÍVEIS. Que ainda não tenho dados suficientes.
Mas há uma que podemos mostrar. É o Dark Genesys. Ele causa um estrago parecido com o Genesys de um Bispo (Bishop). Porém é um pouco menor. Uma SS de um Jogador do KMS:
 


Wild Archer

As informações sobre as skills do Wild Archer são limitadas, porém...
Já conhecemos 2 delas. O triple shot e a montaria. Pois é, para você que não conhece, a primeira job do Wild Archer possui o Triple Shot, similar à skill da 3ª Job de arqueiros, e uma skill de invocar um Jaguar para ser usado como montaria.
Na 2ª Job, temos uma skill parecida com a do arqueiro que atira flecha de bomba. Mas essa acerta tal quantidade e explode. Outra skill que se destaca na 2ª job é uma que faz com que o Jaguar "cague" bombas. O___O Sim, bizarro e criativo.
Na 3ª Job, temos o "Five Shots" ele simplesmente causa um estrago grande e conseguimos uma skill que faz o Jaguar atacar. Lembrando que temos uma skill desse tipo na 2ª Job. Ah! Na 3ª Job você pode invocar a Águia para atacar junto à você. Além dessas, existe mais algumas que não temos informação.
Na 4ª Job, temos a skill que produz o maior estrago nos coitados dos monstros.
Quer saber mais um pouco? Veja a animação abaixo:
Sim, ela realmente provoca um estrago grande, mas tem outra skill incrível!
É a Beast Anger. Ela dá 30 de Velocidade e aumenta Ataque e o HP.
Lembrando que quando você está com o Jaguar no lvl máximo, ele te dá 30 de Velocidade, ou seja, 30+30 do Beast Anger = 60 de Velocidade!!
Isso sem somar o normal que é 100!

Comentário: Realmente, Wild Archer e Battle Mage são incríveis, acredito que serão classes incríveis nos outros servidores. Quando chegar no KMS estarei pronto para ter um Wild Archer e deixarei um slot para a classe que não sabemos de nada, que o Spadow gosta de chamar de "Engenheiro". Acredito que essas duas classes serão de Aniversário ou o "Resistance" chegará agora no KMS e o "Engenheiro ou Mecânico" no dia do Aniversário do KMS. Mas voltando ao Resistance, acredito que essas skills "Flash Rain" e "Dark Genesys" serão muito motivo de KS. E uma coisa interessante que vi é que algumas dessas skills tem tempo de intervalo. Que nem o "Pés Leves" do Aprendiz.

 

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