
*OBS: lista de skills em inglês
Magos:
Fire Arrow > Hita 4 monstros: http://www.youtube.com/watch?v=fq4ohBmrFZQ
Explosion > Mudou o delay e o dano de 120 para 130
AMP > ganhou aumento de 10% para ambas as classes F/P e I/L , agora é 150%
Fire Arrow > Vai ter uma mudança na animação na medida que aumenta o valor da skill
Thunderbold > Teve aumento de range (distância)
Meteor e Blizzard > terão redução no uso de MP (não sei o valor certo...)
Pirates (Arma):
Aquela animação chata de quando o monstro está muito perto e você tem que tomar distância para acertar, (parecido com bowmans empurrando o monstro com bow) foi removida http://www.youtube.com/watch?v=0ZwB3Q4BxDY
Double Fire> Distância ganhou 30 pixels e o dano agora é 110% (antes era 80%)
Recoil> Teve o delay reduzido (to doido pra ver esse =o)
Fire> Mudou a distância para 380 pixels (350 antes) e o dano de 160% para 190%
Ice> Mudou a distância para 380 pixels (350 antes) e o dano de 130% para 160%
Rapid Fire> Mudou a distância para 380 pixeles (350 antes) e o dano 170% para 200%
Elemental Mastery > aumentou o dano de 5% para 10% e a duração dos efeitos freeze e fire de 2 secs para 4 secs, com a skill no lvl 16+ o monstro pode ficar ate 6 segundos congelado ou em burn effect
Battleship> Mudou a formula porém não se sabe ainda o que mudouPirates (Knuckle)
*Barrage aumentou o range em 35 pixels -> http://img37.imageshack.us/img37/1764/barragex.png
*Energy Charge mudou o efeito stance para de 50% para 90%
Thiefs (Shadower em geral)
Dark Sight > no-delay: http://www.youtube.com/watch?v=XiYXj95Bh2w
Endure HP e MP > Agora recupera 100/60 antes era 60/20
Assaulter >Ganhou 50 pixels de range horizontal, aumento no dano de 450% para 500% e diminui o delay (e muito): http://www.youtube.com/watch?v=81ClJQZVNV0
BOT (band of thieves)> Dano aumentou de 210% para 250% e agora BOT ativa venon (antes nao): http://www.youtube.com/watch?v=-IwcL-xwy5s
Meso Guard >Aumentou a duração de 120 secs para 180 secs e consome 61% menos mesos
Steal > Agora hita mais de 1 monstro causa 4 secs de stun e a animação mudou também
Venon (shadower)> Duração aumentou de 4 secs para 8 secs e probabilidade de 30% para 50%
Boomerang step > Teve mais uma redução de delay, e agora pode ser usado nas bordas de uma plataforma, ate podendo hitar de uma plataforma para outra ^^
Assassinate > Agora carrega completamente em 8 segundos (antes era 12)
Warriors:
*Rush aumentou o range e o danoWarriors (Drk):
*Beholder pode determinar agora qual dos buffs aplicados é o melhor, evitando assim cancelar outros buffs, como pot de att e pot de def, na prática funciona assim: você esta usando uma apple e ativa beholder, o beholder vai verificar o att que a apple adiciona, se for maior que o att do beholder a skill so adiciona aos outros stats e nao mexe com a apple, se for menor att tipo uma pot de 5 att, o beholder ativa e aumenta o seu ataque, bem legal né ^^Warriors (WK/Paladins)
*Threaten hita vários monstros e o efeito de redução de ataque e defesa agora é calculado em % , outro efeito foi adicionado, threaten pode causar blind
*Flame charge e Fire charge aumentaram a % de ataque
*Thunder charge e Lighting charge agora funcionam em conjunto com outros elementos ao mesmo tempo, tipo fire+thunder / ice+light e assim por diante.
*Charge Blow aumentou em range e a duração do stun aumentou tambem (2 secs eu acho)
*Blast, Holy charge e Divine charge aumentaram o % de ataque
Então é isso! Até a Próxima pessoal!
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